9 de março de 2011

NÃO PRECISO BAJULAR NINGUÉM PRA QUE GOSTEM DE MIM.....


NÃO PRECISO FALAR DE MIM, BASTA ME CONHECERhttp://static3.orkut.com/img/smiley/r_heart.pnghttp://static3.orkut.com/img/smiley/r_heart.png
MEUS AMIGOS SABEM QUEM SOU A ROTINA DO ESPELHO É O OPOSTO
A psicologia nunca pôde oferecer a psiquiatria o que a fisiologia deu á
medicina: o instrumento que delimitando o distúrbio, permitisse encarar a
relação funcional deste dano ao conjunto da personalidade - FOUCAULT
A melhor forma de JULGAR ALGUÉM É  O CONHECER,
NÃO SOMOS IGUAIS, MAIS TAMBÉM SOMOS TODOS DIFERENTES,
DEVEMOS RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM, O GOSTAR E O SABER,
AFINAL UM DOS DEFEITOS DA SOCIEDADE CHAMA-SE EGOÍSMO,
LEMBRE-SE QUE O QUE FORMA UMA SOCIEDADE SÃO OPINIÕES DIFERENTES,
AFINAL VIVEMOS NUMA SOCIEDADE ONDE SOMOS JULGADOS PELO QUE TEMOS E NÃO PELO QUE SOMOS,
AS PESSOAS QUE VERDADEIRAMENTE  NOS AMAM SÃO AQUELAS QUE NOS ACEITAM PELO SOMOS,SABENDO CORRIGIR NOSSOS ERROS
,MAIS ELOGIANDO NOSSAS QUALIDADES,AFINAL
NINGUÉM É PERFEITO,SOMOS COMPOSTO POR QUALIDADES E DEFEITOS,ERROS E CONCERTOS...SOMOS APRENDIZES DA VIDA,MAS DEVEMOS SER SÁBIO EM SAPARAR TEMPO,SENTIMENTOS DE MOMENTOS E AMIZADES DE COLEGUIMOS,MEDO DE SER CRITICADO,SÓ OS QUE SE ACHAM PERFEITO TEM,SABER OUVIR A VERDADE É UMA DAS SABEDORIA PARA CONTORNAR OS ERROS DA VIDA...As pessoas julgam sem antes conhecer,julgam o livro pela capa,respeito opiniões,mas também gosto que respeitem a minha,a única razão não encontro nas pessoas perfeitas,mas naquelas que são capazes de me surpreender com suas imperfeições,o fato conhecer muitas pessoas não nos torna iguinorante,mas capazes de conquistas de amizade,se me julgam pelo que me vêem é por que não querem ter a capacidade de deixar que o tempo mostre quem sou,tenho falhas,tento corrigir,também não sou perfeita,sou compreensiva,e tento compreender,se me julgam pelos meus atos,é por que errei,mas se me julgam por momentos passageiros como festas,é por que também não têm a capacidade de entender que estar em UMA FESTA,É UM SAIR DA ROTINA,LUTO POR MEUS OBJETIVOS SEMPRE,SÓ ME ENTENDE QUEM REALMENTE SABE QUEM SOU,POUCO IMPORTA OS OUTROS,MAS TENHO A CAPACIDADE DE NÃO AMAR, POIS SEI QUE UM DOS PIORES VENENOS VEM DO AMOR, as pessoas que o coração escolhe amar, são as que, mas tentam e as que, mas nos machuca hoje meu único AMOR DEDICO AO MEU SKATE, PERCEPÇÃO SÃO POUCOS O QUE ENTENDEM ESSA PALAVRA...

A  ÚNICA EXPLICAÇÃO,  DEVO APENAS A MIM MESMA, RESPEITO À OPINIÃO ALHEIA, ASSIM COMO TAMBÉM NÃO ME IMPORTO

Nenhum comentário: